Presidência do TJAC recebe visita da senadora Mailza Gomes

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Denise Bonfim, e o vice-presidente, desembargador Francisco Djalma, receberam, nesta quarta-feira (16), no Gabinete da Presidência, a visita da senadora Mailza Gomes (PP-AC). A senadora tomou posse no início de janeiro na vaga deixada por Gladson Cameli, empossado governador do Acre.

A visita de cortesia tratou de estabelecer parceria institucional para ações sociais entre o Poder Judiciário Acreano e o Gabinete da senadora.

Na oportunidade, a desembargadora-presidente enfatizou a importância das parcerias para o desenvolvimento de várias atividades voltadas aos jurisdicionados e, o vice-presidente, que assumirá a Presidência do TJAC a partir de fevereiro, ressaltou que o Judiciário Acreano estará à disposição para trabalhos conjuntos em prol da comunidade.

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AC), desembargadora Regina Ferrari, o diretor da Escola do Poder Judiciário (Esjud), desembargador Roberto Barros, e a titular da Vara de Execuções de Penas e Medidas Alternativas (Vepma), juíza de Direito Andréa Brito, participaram da reunião e desejaram uma boa gestão no parlamento para a senadora, que agradeceu e também colocou seu Gabinete à disposição do Poder Judiciário Acreano.