A Praia do Gado, em Boca do Acre, ficou lotada na noite deste domingo (30) durante o show da dupla sertaneja Ícaro & Gilmar. O público ocupou praticamente toda a área destinada ao evento e marcou uma das maiores movimentações do Festival de Praia até o momento.
A apresentação, que inicialmente estava prevista para ocorrer durante a ExpoBoca, precisou ser adiada após um acidente envolvendo um dos integrantes da dupla, que sofreu uma fratura na mão. Com a nova data definida, os artistas finalmente subiram ao palco da Praia do Gado e animaram o público com sucessos como “Imperfeitos”, “A Nossa Praia”, “M de Mulher” e “Não Me Pergunte”.
Desde as primeiras horas do domingo, Boca do Acre registrou um intenso movimento de pessoas em direção à Praia do Gado. Ao longo do dia, veículos e moradores seguiram para o local para acompanhar a programação do Festival.
A grande presença de público também movimentou o entorno da praia, que recebeu moradores e visitantes durante toda a noite para acompanhar a apresentação da dupla.
Segundo fim de semana chega ao fim
O show de Ícaro & Gilmar encerrou o segundo fim de semana do Festival de Praia de Boca do Acre. A programação, no entanto, ainda terá mais uma etapa no próximo fim de semana.
As atividades continuam nos dias 5 e 6 de setembro, com mais um luau e uma domingueira na Praia do Gado.
A expectativa é de que a próxima etapa também reúna um grande público e mantenha o ritmo de movimentação registrado nos primeiros fins de semana do evento.





?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>