Ícone do site Jornal Opinião

Polícia prende quatro homens acusados de roubo em Rio Branco

Polícia prende quatro homens acusados de roubo em Rio Branco

Polícia prende quatro homens acusados de roubo em Rio Branco

A Polícia Civil apresentou, na tarde desta quarta-feira (8), quatro acusados de cometer roubos em Rio Branco. As prisões foram realizadas pela Delegacia Especializada de Combate a Roubo e Extorsões (Decore). Um dos suspeitos estava foragido da Justiça.

Roney da Silva Ponce (roubo majorado), Geison Souza Melo (foragido da Justiça), Jefferson de Paiva Freire (roubo majorado) e Wemerson Tavares Pinheiro (roubo majorado) foram apresentados pela polícia, segundo o delegado Fabrizzio Sobreira.

“Tiramos de circulação quatro elementos, sendo um foragido, da lei que está descumprindo a sua sentença. Os outros três pela prática de roubo majorado com emprego de arma de fogo. O grupo identificado foi representado pelas autoridades policiais dessa divisão e, em posse dos mandados, foi dado o cumprimento”, disse.

Sobreira falou que os suspeitos são acusados de roubar celulares e casas na capital acreana. “Tiramos de circulação quatro elementos perigosos que estavam no seio da sociedade acreana praticando roubos a celulares a residências”, finalizou.

Sair da versão mobile