Rio Branco
18°C
domingo, 5 de julho de 2026
05:42

Polícia Militar do Amazonas apreende 1,3 kg de entorpecentes em Boca do Acre

FONTE: PM/AM

A ação resultou também na apreensão de uma escopeta calibre 20

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apreendeu 1,3 quilos de entorpecentes na manhã de sábado (15/11), no bairro São Paulo, no município de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros distantes de Manaus).

Durante a ação, os policiais militares apreenderam uma escopeta calibre 20 e diversas porções de drogas, sendo uma porção de maconha de 721 gramas; uma porção de cocaína em pó de 154 gramas; 12 pacotes de cocaína em pó de 100 gramas; 22 porções de maconha com 34 gramas; uma porção de oxi de quatro gramas; duas dolinhas de cocaína; e uma porção adicional de maconha de cinco gramas.

Todo o material foi apreendido e levado à 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.