PodVir: o primeiro podcast de Boca do Acre já bomba na rádio e na web

Hoje a onda do momento é podcast, uma espécie de talk show, mas transmitido exclusivamente através da plataforma YouTube, gravado, ou ao vivo. Boca do Acre está nessa vibe com o PodVir, apresentado pelos influencers Efra Oliveira e Karol Nobre.

O programa mal teve sua estreia e já arregimenta milhares de seguidores, que seguem inflando a rede social do PodVir. A estreia aconteceu em pleno 22 de outubro, no aniversário de 135 anos de Boca do Acre. Nobre disse que a ideia do podcast foi dela, que teve também a iniciativa de convidar Oliveira como parceiro, convite que foi muito bem recebido e aceito.

“Imediatamente começamos a traçar as estratégias de entrevistas, marketing, tanto que já fizemos o instagram, que é o @podvir, nome que o Efra escolheu. Em menos de duas semanas, a rede social já alcançou 2k de seguidores”, disse Karol.

O entrevistado da estreia foi o Pulga, escolhido através de voto popular, por meio de uma enquete. Os votantes escolheram Pulga e Chico Curica, que falariam especialmente sobre a luta de MMA que aconteceu há alguns meses. O segundo entrevistado foi o ex-prefeito Iran Lima.

O PodVir é transmitido todas as manhãs de sábado, ao vivo direto dos estúdios da Rádio Eu e Você, depois reproduzidos em recortes de vídeos pelas redes sociais. “O intuito do podcast é trazer mais uma opção de entretenimento para a população bocacrense, abordando vários assuntos”, comentou a blogueira.