PM “abate” o terceiro acreano envolvido no assalto da Drogaria Paraná

A Polícia Militar do Amazonas, em Boca do Acre, sob a batuta do Capitão Bruno Almeida, abateu o terceiro acreano envolvido no assalto da Drogaria Paraná, que aconteceu na tarde da última segunda-feira (18).

Segundo informações da Polícia Civil, o assaltante foi identificado pelo nome de Lucas da Silva Cardoso, de 28 anos, natural de Rio Branco, e a exemplo dos outros dois também mortos no confronto, era morador do bairro Seis de Agosto.

A princípio teriam participado do assalto quatro homens, segundo informou o próprio Capitão Bruno Almeida, através das suas redes sociais. No entanto, a informação mais nova é o surgimento do quinto elemento.

Segundo informações da Polícia Civil, um quinto homem conseguiu fugir para Rio Branco e este ainda não foi identificado.

Policiais militares, sob o comando do Capitão Bruno Almeida, ainda estão na mata “caçando” o último assaltante que entrou na floresta.

“Entramos em ação, tão logo fomos informado da situação criminosa, não temos dia e nem hora para encerrar as buscas, ainda que reste um único criminoso, esse será buscado onde estiver, queremos entregá-lo à Justiça. Mas, não vamos aceitar injusto ataque contra a vida dos nossos policiais” disse o oficial que acompanha pessoalmente as buscas aos assaltantes.

O quinto participante do assalto, a polícia já sabe que conseguiu entrar em um carro de cor vermelha na BR-317 e escapou em direção a Rio Branco, no Acre.