Connect with us

Pinga Fogo

Pinga fogo: primeira carga de carne para o Peru e secretário que nomeia parentes

Published

on

Ativo 

O ex-senador Jorge Viana vai levar um grupo de empresários acreanos para o Peru. Junto com eles vai a primeira carga de carne bovina do Acre. 

Gargalo 

São muitos os desafios para se concretizar a tão sonhada parceria comercial  Peru/Brasil através do Acre. Mas Jorge Viana acredita ser possível superar as barreiras. 

Destaque 

Advertisement

O presidente da Acisa, Marcello Moura tem sido ativo na defesa da classe empresarial e no socorro aos empresários que tiveram prejuízos com a cheia. 

Destaque 

É preciso reconhecer a dedicação da deputada estadual Michele Melo. Ela se mostra incansável na defesa dos direitos dos menos favorecidos e na busca por melhorias para nossa população. 

Inacreditável

Um secretário nomear parentes e pessoas próximas, algumas morando em outro estado para benefício próprio. Isso é algo que não podemos aceitar e muito menos acreditar. 

Advertisement

Sumiu 

Quem sumiu após as eleições foi o candidato derrotado ao Senado, Ney Amorim. Parece que ficou pelas bandas de Manacapuru. Mas, pelo que se comentar nos bastidores, ele está muito bem. As eleições lhe fizeram um bem danado.

Homenagem 

O deputado Afonso Fernandes irá homenagear os jornalistas na próxima sexta-feira. Um gesto de quem reconhece a importância dessa categoria. 

Erro 

Advertisement

O ex-prefeito Marcus Alexandre pode tomar uma decisão muito errada ao escolher se filiar ao PSD. Sem estrutura partidária, a sigla se limita a beneficiar a família do senador Petecão. Na Aleac, o deputado Pablo Bregense até que realiza um bom trabalho. Mas, é só isso. 

Convite 

Chega convite para a Convenção Municipal do PSD. A nova diretoria será formada pela esposa do senador, um puxa saco dela, e outros assessores do senador. A Coluna faz um alerta a Marcus Alexandre. Cuidado para não tomar a decisão errada.

Ação 

O senador Alan Rick segue um ritmo forte de trabalho. A cada dia ele se torna um nome mais forte para disputar o governo em 2026. Alan trabalha pelos 22 municípios do Acre.

Advertisement
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *