Pensando no Londrina-PR, sub-20 do Galvez treina hoje no Florestão

MANOEL FAÇANHA

Na busca de recuperar o tempo perdido, justificado pela proibição dos treinos pelo Comitê Estadual de Combate à Covid-19, o Imperador Galvez intensifica sua preparação pensando no jogo do próximo sábado (24), às 17h, no estádio Florestão, pela primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Sub-20. O técnico Paulo Roberto Oliveira terá uma semana cheia para ajustar o time da melhor maneira possível para tentar surpreender o Londrina-PR.  

Conforme o programado, o Imperador nesta semana terá dois dias de trabalho no palco do confronto. O primeiro deles ocorre nesta terça-feira (20) e o segundo está agendado para a quinta-feira (22). Nos demais dias da semana, até sexta-feira (23), a preparação segue no CT Forte Imperador.

A pré-temporada do Imperador Galvez visando à disputa da Copa do Brasil-2021 começou com o técnico Kinho Brito no comando técnico, mas a pandemia do novo coronavírus fez a diretoria imperialista buscar alternativas para diminuir os custos, assim efetivando o técnico dos profissionais, Paulo Roberto Oliveira, no comando técnico do time.

O Imperado Galvez conta com 25 jogadores para encarar o Londrina. O técnico Paulo Roberto Oliveira, apesar do pouco tempo de preparação para ajustar o time diante do Tubarão paranaense, está confiante e, um dos “combustíveis” para fazer a meninada mostrar superação, está relacionada a promessa de parte do elenco ser promovida ao time de profissionais na disputa do Campeonato Acreano-2021, esse previsto para começar para dia 4 de julho.

Arbitragem

O acreano Jackson Rodrigues está escalado para o duelo entre Galvez e Londrina-PR. Fabio Nascimento e Verônica Severino, também do Acre, serão os assistentes. O classificado de Imperador Galvez e Londrina encara na segunda fase da competição o Atlético-MG. O duelo está agendado para a dia 5 de maio, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte-MG.