Paysandu e Remo empatam sem gols em clássico pela semifinal da Copa Verde

O clássico entre Paysandu e Remo terminou sem gols na noite desta quarta-feira (3), pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde. O empate por 0 a 0 perdurou no placar durante os truncados 90 minutos. Enquanto no jogo os times não apresentaram um grande futebol, nas arquibancadas do Mangueirão, em Belém, as torcidas deram um show.

Paysandu e Remo voltam a se enfrentar às 20h (de Brasília) da próxima quarta-feira (10), pelo duelo de volta da semifinal. O confronto será disputado novamente no Mangueirão, mas desta vez, com mando do Leão Azul. Em caso de novo empate, o confronto será decidido nos pênaltis.

Porém, antes de se enfrentarem pela semifinal da Copa Verde, os dois times voltam a rivalizar pela partida de ida da decisão do Campeonato Paraense. A bola rola para o clássico neste domingo (7), mas ainda não tem horário definido. Com mando do Remo, os times jogarão no Mangueirão.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Paysandu e Remo empatam sem gols em clássico pela semifinal da Copa Verde no site CNN Brasil.