Pauini: moradora reclama da demora no atendimento em laboratório

Na manhã desta quarta-feira, 16, circulou em grupos de WhatsApp, um vídeo em que uma residente de Pauini, interior do Amazonas, denuncia a demora no atendimento no Centro de Diagnóstico Laboratorial Chico Barroso, localizado no Bairro Pantanal.

No vídeo, a moradora que gravou o ocorrido, reclama que mesmo debaixo de chuva, os usuários fazem todo tipo de sacrifício para estar no laboratório para a realização de exames, no entanto, segundo a cinegrafista, a mesma disposição não é encontrada nos servidores, uma vez que o horário de atendimento já havia iniciado, mas não havia atendimento por falta de colaboradores.

A Prefeitura de Pauini divulgou uma nota, dando sua versão para o ocorrido. Leia:

“O diretor responsável pelo laboratório Chico Barroso, vem a público por meio desta nota, informar que devido a forte chuva torrencial que afetou nosso município hoje, houve atraso nos exames, mas que a situação foi contornada pela equipe, altamente competente, que atenderam todas as 25 pessoas.


A direção pede desculpas pelo atraso causado pela forte chuva, mas se compromete em fazer o melhor.


As falácias e tentativas de diminuir nosso trabalho são pequenas diante dos resultados e do atendimento humanizado que oferecemos ao nosso público.