Técnico Pablo Simões ainda tem dúvidas no Galvez

Um trabalho tático na tarde de hoje, a partir das 15h, no Campo do Juventus, fecha a preparação do Galvez visando o jogo ida da primeira fase da Copa Verde contra o Paysandu, sábado, às 17h, na Arena da Floresta.

Com problema da ordem médica, o técnico Pablo Simões não sabe se poderá contar com o atacante Tonho Cabañas ou ainda com o zagueiro Jô. Os dois atletas não participaram do coletivo da tarde de ontem, na Arena da Floresta, mas existe possibilidade do retorno aos treinos na tarde de hoje. Caso a dupla seja vetada, Lucas e Araújo Jordão são os substitutos.

Boa notícia

A boa notícia na tarde de ontem (2) foi à presença no coletivo-apronto dos jogadores Rafael (zagueiro), Neném (meia) e Lucas (atacante). O trio estava ameaçado de não entre em campo no confronto contra o Papão.

Com elenco reduzido, Pablo Simões viu com alívio a presença do trio em campo. ‘“Espero que os três estejam realmente recuperados, pois o nosso elenco necessita de todos os atletas em condição de jogo”.

Uma das apostas do treinador do Imperador para o confronto contra os paraenses será o lado emocional do time, tanto que Simões prega superação, garra e uma dinâmica de jogo inteligente para surpreender o favoritismo do time paraense.

O jogo de volta está marcado para o dia 17, em Belém (PA), às 20h30 (de Brasília), em local ainda não confirmado. O classificado pega o vencedor do confronto entre São Raimundo-RR ou Águia de Marabá-PA.

Revés

A respeito da derrota na estreia do Estadual para o Plácido de Castro por 3 a 2, Pablo Simões acredita que o excesso de confiança e apatia da equipe na etapa complementar de jogo tenha pesado para o revés, após vitória parcial por 2 a 0.