Rio Branco
30°C
domingo, 14 de junho de 2026
09:21

”Oração para um Pé de Chinelo” está em cartaz no Acre

”Oração para um Pé de Chinelo” está em cartaz no Acre

A Cia Tanto de Lá Quanto de Cá está em cartaz com o espetáculo ”Oração para um Pé de Chinelo”, as apresentações realizas no Cine Teatro Recreio acontecem as sextas e sábados às 21h e nos domingos ás 19h.

A peça, que tem o apoio da Fundação Garibaldi Brasil, Fundação Elias Mansour, e conta com a parceria da Cia Cata Ventos de Cultura e a Universidade Federal do Acre, terá sua última exibição no primeiro fim de semana do mês de abril.

O elenco é composto pelos atores Anderson Assef, Lilia Pontes e Yuri Montezuma.

De acordo com Montezuma, o público pode esperar muita entrega dos atores em cada instante da cena e muita verdade.

“O espetáculo fala do bandido Bereco que tá fugindo da policia após cometer um crime. E sua única saída é procurar abrigo no barraco do alcoólatra Rato. Chegando lá se depara com a prostituta Dilma dormindo junta de Rato. É onde a trama da peça se liga. Ali eles estão lutando pela sua sobrevivência. Cada um se importando menos com outro. Aquele que tiver menos escrúpulos sairá do barraco. Quem?”, diz o ator deixando o suspense no ar.

O valor dos ingressos é R$ 20 inteira e R$ 10 Meia. E a tem classificação é de 14 anos.

O texto, escrito em 1969, é de Plínio Marcos. A direção é de Flavio Lofêgo, produção executiva de Yuri Montezuma, direção de arte de Allana Khristie, arte gráfica de Mayara Montenegro.