OAB-AC vai disputar o Brasileiro de master e livre

No período de 30 de outubro a 04 de novembro deste ano a cidade de Foz do Iguaçu (PR) será a sede do Campeonato Brasileiro de Advogados, competição organizada pela Liga de Futebol de Advogados (Lifa).

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Acre, confirmou a presença da equipe master (até 35 anos) na disputa do torneio soçaite. O time local já trabalha a mais de um mês ao comando do treinador Paulo Roberto Oliveira. O treinador explicou que o time já fez alguns jogos amistosos e está evoluindo positivamente.

O time acreano está inserido na chave “A” da competição. A estreia ocorre dia 30, às 17h45, contra a OAB-RO. Um dia depois, a equipe da OAB-AC encara o Pará, às 19h. O terceiro e último jogo da fase classificatória será contra o time da OAB-FOZ, equipe anfitriã, às 10h30.

“Livre”

Na categoria “Livre”, o time acreano também marcará presença. O time está na chave A, juntamente com a OAB-PI, vice-campeão do ano passado, OAB-CE, equipe de tradição no torneio, além da OAB-MA.

O treinador Artur de Oliveira volta comandar a equipe na competição. No ano passado, o time chegou às quartas-de-final, mas esse ano, Oliveira sonha com uma posição ainda melhor na competição.