OAB/AC imuniza 553 advogados e dependentes com vacina tetravalente


A Caixa de Assistência dos Advogados do Acre (CAAAC) realiza uma nova rodada da campanha de imunização contra síndromes gripais. A ação ocorreu nesta quinta-feira, 14, em formato drive-thru no estacionamento da sede da Seccional Acre. Ao todo, foram aplicadas 553 doses, sendo 203 em profissionais que compareceram ao primeiro dia de disponibilização da vacina apenas para advogados e, neste segundo dia, que agora contempla dependentes, foram imunizadas mais 350 pessoas.

O advogado Genesis Figueiredo levou a família para se imunizar. “Estou aqui participando dessa campanha da CAAAC, fazendo a minha parte para que possamos ter mais saúde, colaborando assim com a sociedade”, disse.

Segundo Laura Sousa, a atual gestão da Seccional Acre conseguiu articular em Brasília, junto à Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad), o envio de um lote com 1.100 doses, o dobro do que fora ofertado à CAAAC em 2021.

“Finalizamos a vacinação das advogadas, dos advogados e dependentes na capital. Na próxima semana levaremos a campanha de imunização também às cidades do interior do estado”, completou Laura Sousa, presidente da CAAAC.