Rio Branco
24°C
domingo, 8 de novembro de 2026
17:58

Nota informativa – Loteamento Mulateiro


A Prefeitura de Rio Branco informa que acompanha as reivindicações apresentadas pelos moradores do Loteamento Mulateiro, na região do bairro Alto Alegre, durante manifestação pacífica realizada na manhã desta segunda-feira (27), na Rodovia AC-10, Estrada de Porto Acre.

A mobilização ocorreu entre 6h e 8h e teve como principais reivindicações a conclusão das obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Mulateiro, além de melhorias nas ruas da comunidade.

A gestão municipal reconhece o direito da população de se manifestar de forma pacífica e mantém o compromisso de ouvir os moradores e buscar soluções para as demandas apresentadas.

Sobre a UBS, a Secretaria Municipal de Saúde esclareceu que a continuidade da obra depende de procedimentos administrativos relacionados à adequação contratual, com a necessidade de elaboração de um termo aditivo.

Ainda nesta segunda-feira, às 16h, uma equipe técnica da Prefeitura estará no loteamento para realizar um levantamento das necessidades da comunidade e identificar as ações que poderão ser executadas de imediato, especialmente nas áreas de limpeza urbana, iluminação pública e recuperação das vias.

As intervenções que demandarem maior planejamento serão incluídas em um cronograma de médio e longo prazo. A Prefeitura seguirá dialogando com os moradores e trabalhando para apresentar respostas concretas à comunidade.

 

Márcio Pereira
Secretário Municipal de Articulação Institucional

Rennan Biths
Secretário Municipal de Saúde

Alysson Bestene
Prefeito de Rio Branco












Source link

domingo

08 nov 2026

24°

Garoa

Rio Branco
Chuva 70 %
Vento 7 km/h
dom 8 de nov
31° 23°
seg 9 de nov
32° 23°
ter 10 de nov
34° 23°
qua 11 de nov
33° 25°
qui 12 de nov
32° 24°

Mais lidas

  1. CNH sem autoescola deve começar a valer até o fim de 2025, com processo digital e redução de custos
  2. Smart Fit lança campanha ‘Rolê na Smart Fit’ e libera treinos gratuitos para adolescentes durante as férias
  3. Suspeita e silêncio: morte de jovem investigada por fraude ao INSS intriga autoridades em MG
  4. Prefeitura de Boca do Acre define 773 cargos comissionados e funções gratificadas
  5. Bocacrense poderá participar de processo seletivo da Fiocruz para expedições de UBS Fluviais no Amazonas
deneme bonusuJojobet Girişjojobetganobetbetciokumar siteleriyasal bahis sitelerikumar siteleriJojobet GirişGrandPashabet Güncel girişgrandpashabet güncel girişgrandpashabet girişdeneme bonusu veren Sitelerdeneme bonusucasino sitelerideneme bonusujojobetjojobet girişjojobetjojobet girişGrandpashabetGrandpashabetjojobetbahis siteleribahis sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişkahraman haberjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişgrandpashabetjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet giriş