
Uma funcionária de uma autopeça, identificada como Juliana Benigno da Costa, de 41 anos, ficou gravemente ferida após perder o controle do veículo e cair em uma ribanceira na tarde de domingo (30). O acidente ocorreu na estrada Dias Martins, no bairro Distrito Industrial, em Rio Branco.
Segundo o irmão da vítima, Juliana voltava de uma confraternização em uma chácara no Ramal do Barreto Vermelho quando tentou desviar de um buraco na pista. O carro derrapou e caiu em um córrego.
Populares que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a ambulância de suporte básico 08. No primeiro atendimento, a vítima estava consciente, mas desmaiou durante os procedimentos, possivelmente devido a um traumatismo craniano leve.
Pouco depois, a ambulância de suporte avançado 02 chegou ao local. O médico responsável constatou que o quadro clínico havia se agravado para um traumatismo craniano encefálico (TCE) grave. Juliana foi entubada e transportada ao pronto-socorro com o auxílio de uma manta térmica para estabilização.
A vítima foi entregue à equipe médica do setor de traumatologia com diagnóstico de TCE grave e hematomas no braço. Policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPTran) isolaram a área e solicitaram a perícia. Após os procedimentos, o veículo foi removido por um guincho.




?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>