Rio Branco
29°C
quinta-feira, 5 de novembro de 2026
14:42

Mulher é atropelada por motoboy em avenida movimentada de Rio Branco

Uma mulher de 53 anos ficou ferida após ser atropelada por um motoboy na noite deste sábado (8) na Avenida Sobral, no bairro Aeroporto Velho, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo testemunhas, Maria Angélica Lopes de Alcântara tentava atravessar a via quando foi atingida por um motociclista que seguia em alta velocidade. Ele não conseguiu frear a tempo e atropelou a pedestre.

Com o impacto, a vítima foi arremessada ao solo e sofreu ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que voltava de outra ocorrência, presenciou o acidente e prestou os primeiros socorros. Após ser estabilizada, Maria Angélica foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Ela deu entrada no setor de traumatologia com um corte profundo no lábio inferior e várias escoriações pelo corpo e no rosto. Seu estado de saúde é considerado estável.

Não há informações sobre a presença do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) no local nem sobre o paradeiro do motociclista.

PalacebetjojobetjojobetganobetbetsmoveEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Siteleribahis güvenilir bahis siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis SitelerijojobetGrandPashabet Güncel girişgrandpashabet güncel girişgrandpashabet girişGrandpashabetslot siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Sitelerigüvenilir bahis sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişGrandpashabetGrandpashabetjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetkumar siteleritürkiye nin en iyi yasal bahis sitesijojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel giriş