Um motoboy identificado como Shayd Ramon Lima de Souza, 24 anos, teve a motocicleta totalmente carbonizada após uma colisão na noite de sábado (6), no cruzamento da Avenida Isaura Parente com a Rua Coronel João Câncio, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco (AC).
De acordo com relatos de testemunhas, um veículo que seguia no sentido bairro–centro teria parado no cruzamento para ceder a preferência a uma caminhonete Hilux branca, dirigida por Jorge Filho. Ao avançar, o condutor da caminhonete não teria percebido o motoboy, que realizava uma ultrapassagem pela lateral, ocasionando a colisão frontal.
Com o impacto, a motocicleta Honda Start, de cor preta, pegou fogo. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e iniciaram o combate às chamas antes da chegada da equipe. Quando os militares chegaram ao local, o incêndio já havia sido controlado pelos moradores, e os bombeiros deram continuidade ao atendimento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou a ambulância de suporte básico 04. A equipe realizou a imobilização e os primeiros socorros, e em seguida encaminhou o motoboy ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde ele deu entrada no setor de traumatologia para avaliação médica.
Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) estiveram no local e controlaram o trânsito enquanto o Corpo de Bombeiros e demais equipes realizavam a sinalização. Após o isolamento para a perícia, os militares se dirigiram ao hospital para acompanhar o estado de saúde da vítima e dar prosseguimento aos procedimentos legais.






?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>