Rio Branco
32°C
domingo, 26 de julho de 2026
11:50

Miller é a nova baixa do Galo Carijó

Insatisfeito, o goleiro celeste pediu rescisão de contrato

O Galo Carijó sofreu mais uma baixa nesta quarta-feira (10), precisamente a quarta nos últimos dez dias. O goleiro Miller pediu rescisão de contrato e apareceu no treino da tarde desta quarta-feira (10) somente para se despedir dos colegas de clube. O goleiro iniciou a temporada na posição de titular, mas perdeu essa condição durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e, segundo ele, como não havia mais perspectiva de ser utilizado, preferiu a saída.

Mudanças

Com o zagueiro Jô escalado pelo lado direito da defesa e com o atacante Polaco retornando ao ataque celeste, o técnico Álvaro Miguéis pretende fazer apenas duas mudanças no time que iniciou o jogo do último final de semana contra o Ypiranga-RS, visando o duelo de domingo (14), às 17h, no estádio Florestão, contra o  Boa Esporte, em jogo válido pela 12ª rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.

Nesta quarta-feira (10), a equipe trabalhou no campo anexo ao estádio Florestão. A movimentação durou pouco mais de uma hora e serviu para o técnico realizar alguns ajustes na equipe celeste. Os titulares foram a campo com a seguinte formação: Ruan, Jô, João Marcus, Diego e Nicolas; Kássio, Marquinhos, Venícius; Polaco, Ermel e Felipe.

Conforme a programação, um novo treino nesta quinta-feira (11) está programado para o estádio Florestão, às 15h30.

Arbitragem

O confronto entre Atlético-AC x Boa Esporte, válido pela 12ª rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, terá no apito o árbitro candango Rafael Martins Diniz, assistindo por José Reinaldo Nascimento Júnior e Daniel Henrique da Silva Andrade, ambos também do Distrito Federal.

Álvaro continua, diz Elison Azevedo

Se depender do presidente do Atlético Acreano, desportista Elison Azevedo, o técnico Álvaro Miguéis, independente de qualquer coisa, segue no cargo de treinador do clube celeste para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

A respeito da saída do atacante Ismael, o cartola deixou claro que vai buscar o entendimento para que o atleta seja reintegrado ao grupo. O dirigente explicou ainda que o volante Joel e o atacante Falque seguem vinculados ao clube. No entanto, ele trabalha para enviar o atacante a sua cidade de origem, pois ele tem um filho recém-nascido.

O goleiro Miller não foi relacionado para a partida contra o Ypiranga-RS, em Erechim-RS. Foto/Manoel Façanha.