Mesmo ainda sem estrutura, público lota praia em Boca do Acre

O fim de semana foi de intenso movimento de banhistas na principal praia de Boca do Acre. Mesmo sem a estrutura do Festival de Praia, que ainda está sendo providenciada, como rua de acesso e barracas, o público tem improvisado e comparecido ao point do momento e proporcionado lotação total à Praia do Gado.

Ontem, domingo (31 de julho), a praia lotou. Carros descendo pelo Porto do Leão, estacionando na borda da praia, praticando tocando as águas frias do Purus, som estridente, e muita gente e calor.

Para garantir a segurança dos banhistas, o corpo de bombeiros estava no local com uma equipe, monitorando e ordenando o movimento de veículos e atentos principalmente aos banhistas.

Mas não foi só a Praia do Gado que recebeu grande público. A temperatura escaldante de 36 graus, com sensação térmica que ultrapassou fácil os 40, onde tinha um pedaço de areia, o bocacrense foi se refrescar.

A praia do distrito de São Paulo, na margem direita do rio Purus, também foi bastante visitada, além das praias menores, que estão localizadas na parte de baixo da aldeia Camicuã, também na margem esquerda do Purus.