Luiz Gonzaga quer explicações quanto ao atraso em obras

Em pronunciamento, o deputado Luiz Gonzaga (PSDB) lembrou a situação da Fábrica de Pescado de Cruzeiro do Sul, que teve as obras iniciadas no primeiro governo de Tião Viana (PT). Ele frisou que há mais de 3 anos o empreendimento encontra-se com suas obras de construção paradas.

“Ouvi o discurso do nobre deputado Jonas Lima, que apresenta o Acre como se a produção fosse às mil maravilhas. Precisamos vir para o Acre real, acabar com esse negócio que não existe. Em Cruzeiro do Sul, iniciaram uma Fábrica de Pescado no primeiro governo do Tião Viana e está lá parada há mais de 3 anos. Que crescimento é esse? Só vemos a reclamação do produtor. Não tem apoio do governo, não tem assistência técnica. Todos nós sabemos que a responsabilidade dos ramais é do Deracre”, reiterou.

Outro empreendimento que está com as atividades paradas é a Fábrica de Compensados, em Tarauacá. “Em Tarauacá, a Fábrica de Compensados, o polo moveleiro, há quanto tempo está parado? Podia estar gerando empregos. Vamos parar com esse negócio de ficar fazendo campanha política. Não está essa cocada toda não. O que existe muito é reclamação», disse o deputado tucano.