O Ministério da Saúde empenhou nesta segunda-feira, 27, mais uma emenda do deputado federal Leo de Brito, destinada a área da saúde no Estado. Desta vez foram empenhados quase R$ 100 mil, que serão investidos nas unidades básicas e postos de saúde, de Epitaciolândia.
Leo de Brito investiu mais de R$ 20 milhões, no atendimento das unidades básicas de saúde, em todos os municípios acreanos.
“É o posto de saúde ou na unidade de referência que a população mais procura, lá concentram-se boa parte das necessidades do povo e do município. Por isso eu fiz questão de fazer investimentos, para ajudar as prefeituras dos 22 municípios, independente de bandeiras”, explicou o parlamentar.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>