Connect with us

Esportes

Leila Pereira confirma saída de Dudu do Palmeiras e explica negociação com Cruzeiro

Published

on

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, comentou a situação do atacante Dudu após a inesperada reviravolta em sua transferência para o Cruzeiro. Apesar de o jogador ter sido anunciado pelo time mineiro no sábado (15), ele desistiu do negócio horas depois, conforme relatado pelo presidente de honra da principal torcida organizada do Palmeiras, Paulo Serdan, no programa Domingol com Benja.

Em entrevista ao canal Sportv nesta segunda-feira (17), Leila Pereira afirmou que, do ponto de vista do Palmeiras, a negociação está concluída e não há retorno possível para Dudu.

“Pelo Palmeiras, Dudu está vendido. O ciclo do Dudu está encerrado no Palmeiras. Acho que o torcedor do Palmeiras estava ansioso para ouvir a presidente, e essa é uma oportunidade. Em relação ao Dudu, essa é a palavra oficial do Palmeiras. Vou ser transparente e falar a verdade. Há uns 25 dias, nosso diretor de futebol, Anderson Barros, me procurou e disse que o Dudu o procurou por ter recebido uma proposta do Cruzeiro que o deixou balançado. Soube depois que quem procurou o Cruzeiro foi o Dudu, mas soube pelo Alexandre Mattos. Não adiantava o Dudu estar falando; eu precisava de uma proposta formal. Em momento nenhum tentamos negociar. Ele tem contrato até janeiro de 2025. O Dudu conversou outras vezes com o Barros com o intuito de sair do Palmeiras. Conversou com o Abel. Há mais de 20 dias, sabíamos dessa movimentação. Quem pediu para sair foi o jogador”, explicou a presidente.

Leila também detalhou a negociação entre Palmeiras, Cruzeiro e Dudu, mencionando que falta apenas a assinatura do jogador para que a transação seja finalizada.

“O Mattos e o Pedrinho, da SAF, me perguntaram se poderiam mandar a proposta, e eles mandaram. Semana passada eu autorizei, pedi para o Anderson dar o acordo. Foi uma proposta envolvendo Dudu, Palmeiras e Cruzeiro. Todos decidiram que o melhor para todos era aceitar. Eu aprovei, o Cruzeiro deu o ‘ok’ também, e aí aconteceu o imbróglio que o Dudu falou que ia e depois não ia mais. Formalmente a gente não foi informado que ele voltaria atrás. Ele tem um compromisso e eu espero que ele honre o compromisso com o Palmeiras e o Cruzeiro. O atleta não assinou. O Barros assinou. Pelo Palmeiras, o Dudu está vendido. Eu preciso da assinatura dele. Se ele não assinar, o contrato vai até 2025”, concluiu Leila Pereira.

Advertisement
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *