Juiz paulista apita jogo de volta entre Atlético-AC x Cuiabá-MT

Os árbitros para os jogos da volta do mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C foram sorteados nesta terça-feira na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Rio de Janeiro. Os quatro árbitros designados para os confrontos pertencem ao quadro da Fifa.

O jogo que garante o último acesso a disputa da próxima Série B será disputado somente na segunda-feira (27), às 19h, no estádio Florestão, envolvendo o confronto entre Atlético-AC e Cuiabá-MT. O árbitro escalado para o duelo será o paulista Luiz Flávio de Oliveira, que será auxiliado pelos também paulistas Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Alex Ang Ribeiro. Do estado de São Paulo também é Adriano de Assis Miranda, quarto árbitro escalado para o duelo.

No jogo da ida, ocorrido na segunda-feira (20), o Cuiabá venceu o Galo Carijó por 2 a 0, em jogo disputado na Arena Pantanal. O resultado força o time acreano a vencer a partida da volta por três gols de diferença ou mais para carimbar o acesso e vaga nas semifinais da competição. Uma vitória do Atlético-AC por dois gols de diferença no placar leva a disputa da vaga para as cobranças de penalidades. Já o Cuiabá pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim avança na competição e carimba o acesso à próxima edição da Série B.