Juh Vellegas, influencer do Acre, movimentou Boca do Acre na semana passada

Juh não se limitou ao trabalho para o qual foi convidada.

Convidada para a inauguração de um espaço de beleza, Juliana Vellegas, mais conhecida como Juh Vellegas, enfrentou os mais de 200 quilômetros que separam a capital acreana e a cidade amazonense, esteve em Boca do Acre no último fim de semana e movimentou os dias e as noites de sexta (7) e sábado (8), principalmente o público jovem, que lotou as redes sociais com stories de vídeos, fotos e boomerangs com a celebridade acreana, que é conhecida como a “Ruivinha do Acre”.

Juh não se limitou ao trabalho para o qual foi convidada. A influencer, que já alcançou quase 200 mil seguidores no Instagram, fez o merchandising de outros estabelecimentos comerciais, e não perdeu a oportunidade de frequentar um dos espaços de festa mais modernos e confortáveis da cidade, acompanhada de outras personalidades do mundo digital, que arregimentam uma gama de seguidores em Boca do Acre.

Pelas publicações, Vellegas parece ter se afeiçoado com Boca do Acre, fazendo questão de destacar cada momento, cada lugar e o carinho recebido pelos seguidores, que também podem ser considerados fãs de carteirinha.

Esbanjando muita simpatia, aos 28 anos de idade, Juliana ganhou ainda mais admiradores pelo jeito carismático e atencioso com que se dedicou às centenas de pessoas que tentaram e conseguiram tirar uma foto, fazer um vídeo e expressar a admiração pela influencer.