Jorge Viana visita creche em Rio Branco inaugurada na sua gestão de prefeito

Em 10 de janeiro de 1995, o então prefeito de Rio Branco, Jorge Viana, inaugurava no bairro Plácido de Castro, na regional da sobral, a creche comunitária Maria José Bezerra dos Reis. O nome era uma homenagem à professora Maria José, que dedicou sua vida à educação. Hoje, 22 anos depois, o senador Jorge Viana esteve presente, ao lado do prefeito Marcus Alexandre, na abertura do ano letivo da creche. E comentou: “Ver o que vi aqui hoje me enche de esperança de que tudo pode dar certo”.

A creche Maria José Bezerra dos Reis foi ampliada na gestão do prefeito Angelim e revitalizada com o prefeito Marcus Alexandre. Jorge Viana se mostrou impressionado com a estrutura e, principalmente, com a forma que o espaço é cuidado. “É nos detalhes e no amor às crianças que está a grande qualidade. Trata-se de um lugar onde dá prazer da gente entrar, onde a felicidade estampada no rosto das crianças é a primeira coisa que nos encher os olhos”, afirmou o senador.
 
Ele ainda comentou a gestão do espaço. “O cuidado e o amor são percebidos em cada sala, no refeitório, numa simples ideia, como colocar no mural que determinada criança precisa de alimentação diferenciada, ou mesmo nos ganchinhos personalizados pra cuidar das mochilas. Em todos os ambientes da creche, se percebe o cuidado e a busca da excelência”, disse.

Jorge Viana se mostrou agradecido aos servidores da creche e concluiu parabenizando o prefeito Marcus Alexandre, o secretário Márcio Batista, e a coordenadora geral da creche, Charlene Fabiana. “Queria parabenizar todos os funcionários e servidores que criam e contribuem com esse espaço.  Eles que fazem a gestão funcionar dessa forma. Fazer gestão nada mais é do que cuidar com amor, e isso é algo que se observar em todos os lugares da creche Maria José Bezerra dos Reis”, disse.