Jogador do Santos diz que Neymar prometeu voltar ao clube em 2025

O atacante Neymar pode estar se preparando para voltar ao futebol brasileiro em 2025. Pelo menos foi o que disse o capitão do Santos, o volante Diego Pituca. No mês passado, o jogador de 32 anos que defende o Al Hilal, da Arábia Saudita, esteve no Brasil e assistiu à partida entre Santos e Corinthians pelo Campeonato Paulista, na Vila Belmiro.

Após o duelo, que teve vitória santista por 1 a 0, o camisa 10 da Seleção Brasileira teria revelado ao jogador do Peixe que vai voltar ao clube que o revelou.

“Todo jogador que vem para o Santos quer jogar com Neymar. A gente está esperando ele de volta, né? Em 2025, ele está de volta. Diz ele. Ele falou. Vamos ver agora, estamos confiando na palavra dele”, disse Pituca com bom humor em entrevista ao canal do jornalista Ademir Quintino.

Na noite do clássico paulista, Neymar esteve no vestiário do Santos, conversou com os jogadores e até mesmo interrompeu a entrevista coletiva do técnico Fábio Carille para dar os parabéns pela vitória. O retorno ao futebol brasileiro, entretanto, é um assunto mais delicado para todos os envolvidos.

Neymar tem contrato com o Al-Hilal até agosto de 2025, e atualmente, se recupera de grave lesão no joelho esquerdo, sofrida ainda no ano passado. O jogador terá 33 anos ao fim do vínculo e possivelmente tentará vaga na Copa do Mundo de 2026 com a Seleção Brasileira.

O Santos, por sua vez, amarga a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na história. O retorno do Peixe à elite é a prioridade no clube e também seria fator decisivo para manter vivo o sonho de contar novamente com o ídolo. O presidente Marcelo Teixeira, inclusive, já falou sobre o sonho de rever Neymar em campo na Vila Belmiro.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Jogador do Santos diz que Neymar prometeu voltar ao clube em 2025 no site CNN Brasil.