Connect with us

Boca do Acre

Isabele Fonseca renuncia o cargo de vereadora

Published

on

O G7 já não pode mais ser chamado assim. O motivo é que a vereadora Isabele Fonseca renunciou o mandato de vereadora por motivo de foro íntimo. A parlamentar, que exercia o cargo por ser suplente do vereador eleitor, e hoje secretário de Saúde, Manuel Barbosa, deixa uma das cadeiras do parlamento bocacrense e desfalca o grupo de oposição que ela compunha.

No documento, datado do dia 13 de julho deste ano, Isabelle escreve que sua posição é irrevogável e irretratável, porém não especificou o motivo da desistência do cargo, que exercia há mais de 3 anos.

Com a saída da parlamentar, o grupo de vereadores chamado G7, composto por sete vereadores de oposição liderados pela presidente Taísa Onofre, sofre uma baixa, e provavelmente deverá se chamar G6, isso porque o próximo vereador da lista será uma pessoa eleita no grupo do prefeito Zeca Cruz.

O rito normal é que seja o segundo suplente a assumir a vaga. A vez é da secretária do Interior Balene, no entanto, já há indícios de que ela não deixará o cargo no Executivo. Assim, o próximo da lista é o terceiro suplente, Francisco Camurça, assessor do deputado estadual Adjuto Afonso.

No próximo dia 1º de Agosto o mais novo vereador de Boca do Acre assumirá o cargo pelos próximos 17 meses.

Advertisement
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *