Connect with us

Esportes

Inter de Milão fará homenagem a Andreas Brehme em jogo da Champions

Published

on

A Inter de Milão fará nesta terça-feira (20), durante o jogo contra o Atlético de Madrid, pela Champions League, uma homenagem ao ex-lateral-esquerdo alemão Andreas Brehme, ídolo do clube italiano que morreu aos 63 anos.

De acordo com um comunicado da Internazionale, os jogadores da equipe utilizarão uma braçadeira preta no uniforme, símbolo de luto pela perda do ex-jogador.

Brehme defendeu a Inter de 1988 a 1992, somando 154 partidas e marcando 12 gols. Pelo clube, conquistou um título do Campeonato Italiano, uma Supercopa italiana e uma Copa da Uefa.

“Um jogador magnífico, um grande interista. Tchau, Andy. Para sempre uma lenda”, publicou a Inter nas redes sociais após a notícia da morte do atleta.

Advertisement

Com a seleção da Alemanha, Andreas Brehme se sagrou campeão mundial em 1990. Foi dele, inclusive, o gol de pênalti na final contra a Argentina, que deu aos alemães a vitória por 1 a 0 e o título.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Inter de Milão fará homenagem a Andreas Brehme em jogo da Champions no site CNN Brasil.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *