Informação divulgada pelo prefeito Zeca Cruz é desmentida nas redes sociais

O prefeito de Boca do Acre usou as redes socais para se defender das informações que estão sendo veiculadas nos meios de comunicação e nas redes sociais, a respeito da notificação do Ministério Público Federal, que determina à prefeitura a atualizar os dados obrigatórios no portal da transparência.

O prefeito escreveu nenhuma notificação do MPF chegou até o seu conhecimento. Zeca disse ainda

A pior e mais cômica parte do comentário do gestor, foi afirmar que o município está em uma posição confortável no ranking apresentado pelo Ministério Público de Contas, assegurando que a Prefeitura de Boca do Acre ocupa a sétima posição, em uma lista que contém todos os municípios do Amazonas.

No entanto, o ranking apresentado pelo Ministério Público de Contas é bem diferente do que foi escrito pelo prefeito. A verdadeira posição da prefeitura de Boca do Acre é abrindo a fila das prefeituras que estão no nível crítico de transparência.

CMBA está confortável

A posição confortável não é a da prefeitura, mas a da Câmara Municipal de Boca do Acre, que está na 7ª posição e não se gaba disso, ao contrário, busca chegar ao primeiro lugar.

Ninguém pode falar nada No seu texto, o prefeito afirmou ainda que vai acionar quem propagou as informações, alegando que elas são inverdades. Então, o primeiro veículo de comunicação que a prefeitura vai representar será o site de notícias G1.com, que publicou a notícia no dia 11 de julho. Veja a matéria