Connect with us

Esportes

Ídolo de São Paulo e Santos sofre infarto e passa por cirurgia

Published

on

O ex-atacante Serginho Chulapa, de 70 anos, sofreu um infarto na última quinta-feira (16), em Santos, onde mora, e precisou realizar um cateterismo para desobstruir umas das veias do coração.

Chulapa foi ídolo do São Paulo, onde jogou de 1973 a 1982. Ele esteve na Copa do Mundo da Espanha, como titular do técnico Telê Santana, na Seleção Brasileira que tinha Zico, Sócrates, Falcão, entre outros craques, e encantou o planeta, apesar da eliminação para a Itália antes das semifinais.

Foto: Reprodução

Com passagens por Corinthians, futebol português e turco, Chulapa também foi ídiolo do Santos, onde jogou por várias oportunidades nos anos 1980. Aposentado dos gramados, ele trabalhou por muito tempo na comissão técnica do Peixe, sendo treinador interino algumas vezes e efetivo em 1994.

“Estou tranquilo, bem, no 0 a 0″, disse Chulapa à reportagem do Ge. Sua recuperação ocorre no hospital Ana Costa, em Santos.

Advertisement

Em fevereiro deste ano, no intervalo do jogo do Santos contra o São Bernardo no Morumbis, pelo Paulistão, Chulapa foi homenageado pela diretoria do Santos pelos 40 anos do título estadual de 1984. O gol do título sobre o Corinthians foi marcado por ele.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ídolo de São Paulo e Santos sofre infarto e passa por cirurgia no site CNN Brasil.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *