AGOSTINHO ALVES
Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil, do Amazonas e de Minas Gerais, prendeu na manhã desta quinta-feira (13), um homem acusado de ter sido o assassino de Lucineide (33 anos), que tinha problemas mentais e vagava pelas ruas do Platô do Piquiá, em Boca do Acre.

O indivíduo foi preso a 3.958 quilômetros de distância, na cidade de Bugre – MG. No vídeo gravado por um policial militar de Minas Gerais, há o relato de que através do serviço de inteligência da Polícia Civil de Boca do Acre, com o intenso e exaustivo trabalho do investigador Alderli do Vale, conseguiu pistas do paradeiro do homem, que cometeu o crime nos primeiros dias de janeiro.
O PM conta ainda que uma grande operação para prender o suposto assassino foi montada, vasculhando a região até que o encontraram na zona rural do município de Bugre. O policial conta que o criminoso ainda tentou empreender fuga, obtendo êxito por algum tempo, mas logo foi capturado.
O assassino está em uma delegacia na cidade de Ipatinga, aguardando os trâmites, para ser trazido para Boca do Acre, que é o domicílio do crime.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>