Rio Branco
21°C
domingo, 5 de julho de 2026
07:44

Homem é encontrado desacordado com sinais de agressão no bairro Chico Mendes, em Rio Branco

Um homem ainda não identificado foi encontrado desacordado e com sinais de violência no final da tarde deste sábado (20), na Rua Zeca Torres, no bairro Chico Mendes, região do São Francisco, parte alta de Rio Branco.

Segundo relatos de populares que passavam pelo local, a vítima estava caída na via pública, inconsciente e com ferimentos graves. Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para o atendimento.

Ao chegar ao local, a equipe médica constatou que o homem apresentava múltiplas lesões e sinais de agressão severa. Ele foi levado para o interior da ambulância, onde precisou ser entubado para estabilização do quadro clínico.

A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco e entregue ao setor de traumatologia. Conforme informações médicas, o homem deu entrada em estado grave, com traumatismo craniano encefálico (TCE), fraturas na parte superior do corpo, além de diversos hematomas e escoriações.

Policiais militares do 3º Batalhão não chegaram a ser acionados para a ocorrência. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil, que investigará as circunstâncias e a autoria das agressões.