Gladson Cameli se reúne com equipe de transição para discutir mudanças administrativas do próximo mandato

O governador Gladson Cameli participou, nesta segunda-feira, 21, de uma reunião técnica de transição com membros da equipe que articula a mudança da gestão, na Casa Civil.

O secretário da Casa Civil, Jonathan Donadoni, disse que foi uma oportunidade de apresentar e conversar com o governador sobre as futuras mudanças. “Apresentamos ao governador o produto da reforma administrativa, vamos apresentar esse material à base da Assembleia Legislativa do Acre e posteriormente divulgar as resoluções”, disse.

O governador destacou o trabalho importante que a equipe vem fazendo, e que pretende divulgar em breve as mudanças.

“Este é um momento importante, porque vai definir muitas diretrizes da gestão que se inicia em 2023. Em breve vamos divulgar à imprensa todas essas mudanças para o próximo mandato”, afirmou o chefe do Executivo.

Participaram da reunião os membros da equipe de transição: o ex-deputado Luiz Calixto; o secretário de Estado de Fazenda, Amarísio Freitas; o secretário Extraordinário de Assuntos Governamentais, Alysson Bestene; o secretário de Planejamento e Gestão, Ricardo Brandão; o procurador-geral do Estado, Marcos Motta; e o chefe de gabinete do governador, José Messias. (Vitor Hugo Calixto, da Agência de Notícias do Acre)