Gerliano Nunes e Roberto Alves formam chapa para a eleição do SINTEGESP, visando a gestão no triênio 2023/2025

O atuante servidor de carreira administrativa estadual, o ex sindicalista Gerliano Nunes, concorre à eleição para o cargo de Presidente do Sindicato dos Gestores de Políticas Públicas e Técnicos de Gestão Pública do Estado do Acre (SINTEGESP). Para o posto de vice-presidente da entidade, o experiente servidor Roberto Alves, ocupará as responsabilidades de representação da carreira dos Técnicos. A chapa é União, Luta e Avanço – Chapa 2.

Os dois representantes, contarão ainda com uma equipe mista entre Gestores e Técnicos, alguns deles com relevante experiência na área sindical, para buscarem desenvolver um trabalho cada vez mais de excelência visando a defesa dos direitos e melhorias para os mais de 400 sindicalizados da entidade.

Para Gerliano, que representará os Gestores na chapa e líder do grupo, o desafio de retornar ao Sindicato requer muita responsabilidade e construção de estratégias que se pautem em uma luta respeitosa junto ao Governo do Estado, mais contínua, firme e focada. Para ele, o trabalho com uma equipe sincronizada e o estímulo à participação ativa das categorias serão diferenciais decisivos para os próximos anos.