Gedeon e Eduardo Ribeiro participam de encontro com moradores do Km 58

Em pouco mais de 60 dias da gestão do prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros, os moradores já tiveram a oportunidade de dialogar “cara a cara” com vários representantes de órgão federais e estaduais.

Na última quinta-feira, 9, o prefeito participou junto com o superintendente do Incra no Acre, Eduardo Ribeiro, de uma agenda com moradores do km 58 e o da Associação de Produtores Rurais Monte Alegre 3.

Na ocasião, os produtores tiraram dúvidas sobre a questão fundiária e os investimentos da prefeitura na região. Para o presidente da Associação, Antônio Monteiro Vieira, foi de grande importância a presença do superintendente do Incra e do prefeito no encontro. “Sabemos que não é fácil trazer as autoridades na nossa comunidade, mas o prefeito Gedeon não tem medido esforço para conversar com a gente, e com a vinda do superintendente do Incra reforça mais ainda nossa esperança de melhorias para nossa comunidade”, disse.

Durante toda a tarde o superintendente e equipe do Incra, responderam perguntas e orientaram a todos sobre os vários temas de responsabilidade do órgão. “Queremos contribuir com os moradores da maneira que podermos e conversar com eles na comunidade é fundamental para sentirmos as necessidades e tirarmos todas as dúvidas”. O superintendente do Incra, Eduardo Ribeiro, disse ainda que a sede do órgão em Rio Branco também é local de receber os produtores e tirar qualquer dúvida.

Com o trabalho de planejamento avançado, a prefeitura já realizou algumas melhorias no ramal 58. Segundo o prefeito Gedeon, mesmo com as fortes chuvas, as partes mais críticas do acesso a comunidade já foi melhorado. “Temos mais de 900 quilômetros de ramais em situações precárias e em pouco mais de dois meses de gestão já melhoramos pontes e ramais. Vamos trabalhar incansavelmente para melhorarmos a vida de nossa gente” Desabafou Gedeon.

De acordo com o prefeito as parcerias são fundamentais para ajudar as comunidades e garantir uma vida mais digna à população.