Galvez joga bem e faz quatro a zero no Humaitá

Com um futebol competitivo, o Galvez atropelou na noite desta quinta-feira (31) o Humaitá pelo placar elástico de 4 a 0. Essa foi a segunda vitória do Imperador na competição, assim mantendo a liderança do grupo “B” com 100% de aproveitamento.

Próximos jogos

Na ponta da tabela da chave “B” do Campeonato Acreano, o Galvez ganha uma folga de nove dias e o seu próximo compromisso ocorre dia 10 de fevereiro, às 17h30, no estádio Florestão, contra o Andirá EC. Por outro lado, o Humaitá terá 16 dias folga na tabela de jogos, retornando a campo somente dia 17 de fevereiro, às 15h30, no estádio Florestão, para encarar o Náuas.

Jogo

O Imperador começou a partida apertando o Humaitá no seu campo de defesa e ainda nos primeiros minutos abriu o placar com Daniego aproveitando vacilo da defesa do Tourão.

Trocando passe com rapidez e imprimindo ritmo forte, o Galvez chegou ampliou a vantagem aos 25 minutos. Adriano levou a bola para o meio e acertou um belo chute para marcar o segundo gol do Imperador.

Com o Humaitá desconcentrado, o Imperador chegou ao terceiro gol com o oportunista atacante Rafael Tanque, após assistência perfeita de Ciel, aos 39 minutos.

No segundo tempo, o Galvez, apesar de diminuir o ritmo, continuou mandando no jogo, tanto que criou as melhores oportunidades de gols. Porém, o quarto gol saiu somente aos 41 minutos, com Balica testando a redondinha para a rede do Humaitá.

CLASSIFICAÇÃO

Grupo “A”
1º) Rio Branco………………….06
2º) Atlético……………………….03
3º) Independência………………03
4º) Andirá…………………………01
5º) Humaitá………………………01
Grupo “B”
1º) Galvez…………………………06
2º) Vasco…………………………..01
3º) Plácido………………………..01
4º) São Francisco………………00
5º) Náuas………………………….00

PRÓXIMOS JOGOS
Data: 03/02
Local: Florestão
Náuas x Andirá (15h30)
Atlético x Plácido (17h30)

ARTILHEIROS
Diogo (Atlético)………………….3
Rafael Tanque (Galvez)………..3
Careca (Atlético)…………………2
Kanu (RBFC)……………………..2