Galvez ganha reforço para encarar o Rio Branco

Após a eliminação na disputa da Copa do Brasil para o ABC-RN por 1 a 0, no estádio Arena da Floresta, o Galvez retorna a campo nesta quinta-feira (21), às 19h, para encarar o Rio Branco, pela quarta rodada do Campeonato Acreano.

O técnico Zé Marco para a partida contra o Estrelão terá o reforço do meia-atacante Tiago. O atleta tinha documentação pendente junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e sua liberação era bastante aguardada pela comissão técnica e diretoria.

Nesta terça-feira (19), no CT do Juventus, o técnico Zé Marco comanda coletivo-apronto, assim com a possibilidade de mudanças no Imperador para o clássico contra o Rio Branco.

Rio Branco terá uma baixa

O técnico alvirrubro João Mota terá uma baixa para o jogo desta quinta-feira (21) contra o Galvez. O volante Weverton Boca pediu dispensa de alguns dias para resolver problemas particulares fora do estado. O pedido do atleta foi prontamente atendido, pois já havia um acordo verbal entre atleta e dirigentes do clube durante a assinatura do seu contrato.

Com ausência de Weverton Boca, o técnico João Mota deve somente nesta terça-feira (19) divulgar o seu substituto.