Galvez espera jogo duro contra o Paysandu

Continuar com chances de classificação a segunda fase da Copa Verde é o principal objetivo do Galvez após o confronto da tarde e noite de hoje contra o Paysandu. O técnico Pablo Simões espera um jogo duríssimo contra um dos favoritos ao título da competição. “Teremos um adversário qualificado e de muita camisa no confronto de hoje (4), mas iremos buscar nosso objetivo”, explica Simões.

O Galvez entra em campo após eliminar na fase preliminar competição o Nacional-AM. O time acreano empatou em casa (1 a 1) e venceu fora, por 1 a 0, gol do meia Ciel. No entanto, após a vaga garantida na primeira fase da Copa do Brasil, o time parece que relaxou e acabou tropeçando na estreia do Campeonato Acreano diante do Plácido de Castro (3 a 2). No último compromisso, após ceder o empate.

Conseguiu uma vitória suada diante do frágil Alto Acre por 2 a 1.

No compromisso de hoje, o técnico Pablo Simões espera um Galvez bem motivado e jogando na superação e, acima de tudo, com muita inteligência para conseguir superar os atuais campeões do torneio. “Sabendo da qualidade do adversário, então, para garantirmos um resultado positivo, todos estão ciente da necessidade de jogarmos com superação”, diz Simões.

Escalação

O Imperador fechou sua preparação na tarde de ontem (3), no Campo do Juventus. Um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensiva foi à tônica do treino. O zagueiro Jô participou da atividade e formará a dupla de zaga com Rafael. O atacante Tonho Cabanãs foi novamente poupado da atividade e pode iniciar o confronto como opção. Com isso, o técnico Pablo Simões deve mandar a campo o seguinte time: Máximo, Laion, Jô, Rafael, Tiaquinho, Kinho, Nenem, Ciel, Wilson; Lucas e Ferrari (Tonho Cabañas).