Galvez e Paysandu ficam no empate sem gols

Com o grito de gol guardado, Galvez e Paysandu empataram sem gols na tarde e noite de ontem (4), no estádio Arena da Floresta, em jogo de ida da primeira fase da Copa Verde.

 Sem vantagens, Galvez e Paysandu voltam a se enfrentar dia 17, na Curuzu, em Belém (PA), às 20h30. Uma vitória simples de qualquer uma das equipes garante a vaga às quartas-de-final do torneio. Um resultado igual com gols favorece os acreanos, enquanto empate sem gols leva a decisão da vaga para as cobranças de penalidades. O classificado do confronto enfrenta o vencedor do duelo entre São Raimundo-RR ou Águia de Marabá-PA.

Jogo

Com a bola rolando o Paysandu tentou mostrar serviço, mas aos poucos, o Galvez passou a gostar do jogo e a criar boas oportunidades de gols. Na melhor delas, o lateral direito Laion perdeu a chance de colocar o Imperador na frente do placar, chutando rente a travessão do goleiro Emerson.

Bem postando e marcando forte, o Imperador teve mais uma boa oportunidade de gols após jogada em velocidade de Ferrari. No entanto, o goleiro do Papão fez excelente antecipação e levou o empate sem gols para os vestiários.

Na etapa complementar de partida, o Paysandu teve mais volume e posse de bola, além de criar as melhores chances de gols. Na primeira delas, aos 39 minutos, Wilkerson chegou à linha de fundo e cruzou para a área, Leandro Cearense fez o corta luz e Leandro Carvalho, livre, chutou para fora. Nos acréscimos, Leandro Cearense ganhou no alto e cabeceou forte, mas o goleiro Máximo, bem na partida, fez grande defesa e evitou a derrota do Imperador.

FICHA TÉCNICA:

Galvez 0 x 0 Paysandu

Estádio: Arena da Floresta
Hora: 17h
Árbitro: Edmar Campos Encarnação
Auxiliares: Alexssandro Lira e Valdebranio da Silva
Renda:R$ 3.950 Público: 3.156 pagantes

Galvez-AC: Máximo; Layo, Jô, Rafael e Tiaguinho; Kinho (Tom), Wilson, Neném (João Paulo) e Ciel; Lukinhas (William) e Evandro. Técnico: Pablo Simões

Paysandu: Emerson; Ayrton, Fernando Lombardi, Gilvan e Willian Simões; Ricardo Capanema (Diogo Oliveira), Wesley e Rodrigo Andrade; Leandro Carvalho, Bergson (Will) e Alfredo (Leandro Cearense). Técnico: Marcelo Chamusca