Galvez e Palmeira brigam por vaga nas oitavas

Imperador terá a baixa de Cristian, mas ganha o retorno de Luan

Galvez e Palmeiras voltam a duela neste domingo, às 19h35 de Brasília, pela disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo agendado para a Arena Capivari garante ao vencedor vaga nas oitavas de final da competição. Na primeira fase, o alviverde paulista venceu o Imperador por 2 a 0.

O técnico imperialista Oziel Moreira para a partida não poderá contar com o zagueiro/volante Cristian. O atleta recebeu o terceiro cartão na vitória sobre a Desportiva Ferroviária-ES, em confronto ocorrido na última sexta-feira (11), na cidade de Santa Barbara do Oeste-SP. O volante Luan, após cumprir suspensão automática, tem retorno garantido ao time acreano.

O lateral esquerdo Sid comentou que a expectativa para o confronto contra o alviverde paulista é a melhor possível. “Estamos muito focados pelo fato de sabemos que é um duelo de muita importância é decisivo para o futuro das duas equipes dentro da competição. No entanto, com humildade e ajuda divina espero sairmos classificados de dentro da Arena Capivari”, diz otimista o lateral.

Galvez e Palmeiras têm campanhas semelhantes na Copinha. Os dois times venceram três jogos e perderam apenas um duelo. No entanto, o retrospecto técnico do time paulista apresenta melhor saldo de gols dentro da competição.