Galvez chega hoje em Cuiabá-MT para encarar o Atlético-GO

MANOEL FAÇANHA

O técnico Paulo Roberto Oliveira espera comandar um trabalho na manhã desta terça-feira, em Porto Velho-RO. Foto/Manoel Façanha
O técnico Paulo Roberto Oliveira espera comandar um trabalho na manhã desta terça-feira, em Porto Velho-RO. Foto/Manoel Façanha

O Imperador Galvez não poderá contar com a presença do atacante Thyago para a estreia da Copa do Brasil-2021 diante do Atlético-GO. O atleta, apesar de recuperado de um problema clínico, ainda está no período de transição, assim não sendo relacionado para o confronto desta quarta-feira (17), às 17h (de Brasília), na Arena Pantanal.

O embarque da delegação do Imperador Galvez ocorreu no início da tarde dessa segunda-feira (15) para a cidade de Porto Velho (RO), onde o time pretende trabalhar na manhã desta terça-feira (16) ao comando do técnico imperialista Paulo Roberto Oliveira. O embarque para a cidade de Cuiabá-MT ocorre no período da tarde.

Arbitragem

O duelo entre Imperador e Dragão terá como árbitro principal o baiano Diego Pombo Lopez, 34 anos. Jucimar dos Santos e José Carlos Oliveira, também da Bahia, serão os assistentes.

Galvez e Atlético-GO se enfrentam na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), a partir das 17h (de Brasília). O Imperador precisa da vitória pra avançar à segunda fase, enquanto o Dragão tem vantagem do empate para garantir classificação. O jogo seria disputado no Acre, mas a restrição em virtude da pandemia obrigou a CBF a mudar para campo neutro.