Galo terá reforço de trio para encara o Confiança no domingo

Precisando de um empate, Atlético-AC não terá o zagueiro João Marcus

Rafael Barros, Tauã, Matheus e Douglas estão confirmados entre os titulares do Galo Carijó para o duelo do próximo domingo (5) contra o Confiança, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Outro confirmado para encarar o time sergipano é o lateral esquerdo Jeferson no lugar de Alfredo.

Na tarde desta quarta-feira (1º), no gramado do Florestão, palco do confronto de domingo, o técnico Álvaro Miguéis comandou um treino de finalização e depois um coletivo em campo de dimensões reduzidas. O treinador falou com a imprensa e confirmou a escalação do time celeste para o duelo do domingo da seguinte maneira: Ruan, Matheus, Diego, Douglas e Jeferson; Leandro, Kássio, Eduardo; Tauã, Neto e Rafael Barros.

Vivendo um jejum de três partidas sem vitória na competição nacional, o Atlético Acreano encara o Confiança necessitando de um simples para seguir em frente na disputa da Série C. No entanto, o time acreano poderá chegar ao confronto diante do time sergipano já classificado, isso caso o Náutico faça o dever de casa e vença no sábado o ABC.

Confiança fecha treino e adota lei do silêncio

Em situação diferente do seu adversário do próximo final de semana pelo Campeonato Brasileiro da Série C (Grupo A), o Confiança-SE tenta juntar os cacos, após dez jogos sem vitórias no torneio, para buscar pontos fora de casa diante do líder Atlético Acreano.

No clube sergipano, a diretoria do proletário informou que somente o treinador vai falar com a imprensa. Betinho concordou com a decisão e disse que no momento a ordem é trabalhar pesado, jogar mais e voltar do Acre com os três pontos, se possível.

– Neste momento o jogador não tem o que falar. Não tem desculpa, ele tem que trabalhar. E é isso que estou cobrando deles. Porque o jogador pode falar algo e depois não cumprir, aí vai ficar pior. Então não fale, mas faça – afirmou Betinho.

Outra coisa que permanece é o treino fechado. O clube só tem liberado para a imprensa os minutos finais das atividades, depois que já foram executadas as jogadas ensaiadas e ajustes táticos.

Segundo o clube azulino, o treino desta quinta-feira está previsto para a Arena Batistão e a viagem para o Acre será no dia seguinte.