Galo quer encaixar vitória contra o Leão

Encaixar bem o sistema de jogo, marcar forte e mostrar eficiência com a bola nos pés são algumas das receitas do técnico celeste Álvaro Miguéis para o Galo superar na tarde de hoje o Clube do Remo. O confronto diante dos paraenses será pela primeira fase da Copa Verde e começa a partir das 16h no estádio Arena da Floresta.

O volante Joel, peça importante no sistema tático do técnico Álvaro Miguéis, espera que o coletivo do Galo esteja num dia bom contra o Papão. “Tivemos uma boa semana de trabalho e agora superar a ansiedade para fazermos um bom jogo”, comenta o volante.

Na escalação para o duelo da tarde de hoje, o técnico Álvaro Miguéis perde o volante Leandro. O atleta, além da boa qualidade no passe, era o capitão da equipe nos últimos jogos. O substituto será Tragodara. Outra mudança na equipe celeste será a entrada do zagueiro Pé de Ferro para formar o setor de defesa com Diego. A provável escalação do Galo para a tarde de hoje é a seguinte: Babau, Januário, Pé de Ferro, Diego e Antonio Marcos; Tragodara, Joel e Pisika; Polaco, Jeferson e Careca.

Remo com desfalques contra o Atlético

No primeiro duelo da Copa Verde diante do Atlético Acreano o técnico Josué Teixeira não poderá contar com Jaquinha, suspenso. Com isso, o treinador azulino vai improvisar Tsunami na lateral esquerda. Outra mudança será Elizeu no meio de campo, ao lado de Marquinhos, uma vez que Renan Silva deverá ficar de molho por duas semanas. A lista de desfalque do Leão paraense ainda conta com o zagueiro Henrique, lesionado.

A respeito do Atlético Acreano, o treinador Josué Teixeira já colheu informações suficientes durante a semana. Os detalhes do campeão acreano foram passadas por um X-9. De acordo com ele, estas informações vão ser importantes para saber as fraquezas do rival. “A gente sabe alguma coisa. Eles têm um jogador importante, acho que é o Polaco”, explicou o treinador a reportagem do Diário do Pará.