Galo mira a ponta e vantagem na decisão do returno do estadual

O Galo Carijó entra em campo hoje, às 17h30, para medir forças contra o Vasco da Gama, com o diagnóstico do que precisa ser feito para conseguir levar uma vantagem para a decisão do returno do Campeonato Acreano contra o Rio Branco, próximo domingo (30), pois o alvirrubro abre a penúltima rodada de hoje, na Arena da Floresta, contra o Galvez.

Realista, o técnico celeste Álvaro Miguéis faz uma avaliação um pouco pessimista em relação à conquista do bicampeonato estadual. De acordo com ele, esse ano, o equilibro entre Atlético e Rio Branco pelo troféu de campeão estadual é visível, assim precisando um trabalho consistente, associado a muita disciplina de seus atletas para conseguir o objetivo. Miguéis explicou ainda que nesta temporada o time não conseguiu aproveitar um terço das oportunidades de gols criadas no transcorrer do campeonato, algo que preocupa bastante. 

A respeito do compromisso contra o Vasco da Gama, ele encara como um jogo difícil, isso levando em conta o duelo do primeiro turno, vencido pelo Atlético por 2 a 0. O treinador celeste ainda terá outra preocupação, pois o zagueiro Pé de Ferro, o volante Joel e o meia-atacante Psika estão suspensos. Mendes, Tragodara e Jeferson serão as opções respectivamente. O lateral esquerdo Antonio Marco retorna de suspensão.

Arbitragem

O árbitro Antonio Marivaldo, assistido por Mário Jorge e Verônica do Vale, apita o confronto entre Galo e Almirante, às 17h30, no estádio Arena da Floresta.