Galo e Tigre duelam pela ponta da tabela, hoje

Atlético-AC e Plácido de Castro brigam na noite de hoje, às 20h30, no estádio Arena da Floresta, pela liderança do primeiro turno do Campeonato Acreano.

O Galo Carijó volta a campo após eliminação na disputa da Copa Verde diante do Clube do Remo por 4 a 0. Os jogadores retomaram aos trabalhos somente na manhã do último domingo, no estádio Frotão.

No clube, a preocupação ainda é com o desgaste físico da viagem até Belém-PA. Segundo o técnico Álvaro Miguéis, uma viagem bem problemática que custou, além da eliminação do clube na disputa do torneio regional, um grande desgaste físico aos jogadores.

A respeito do confronto da noite de hoje (21), o treinador celeste diz que o duelo contra o perigoso Plácido de Castro será duro mais que o Galo está bem focado para o compromisso. Miguéis sabe da importância de uma vitória hoje diante do Tigre para motivar o grupo para a sequência do estadual, tanto que vai mandar a campo o que tiver de melhor.

Com o lateral direito Januário acometido de uma dengue e com o reserva imediato Felipe se recuperando de uma virose, Miguéis ainda não definiu os titulares do Galo.
Líder invicto do primeiro turno – três vitórias em três partidas, o Galo Carijó mantém a ponta da tabela até mesmo com um empate na noite de hoje contra o Tigre do Abunã.

Arbitragem

O confronto que vale a liderança do primeiro turno do Campeonato Acreano terá no árbitro principal será Antônio Neuriclaudio. Os assistentes serão Jean Carlos e Rener Santos.