Galo Carijó faz meia dúzia de gols no Humaitá

O Campeonato Acreano começou no último final de semana no gramado do estádio Florestão com uma chuva de gols construída pelos favoritos Atlético Acreano e Rio Branco.

Os dois jogos proporcionaram aos 647 pagantes (renda de R$ 4.815,00) um total de 15 gols, média de 7,5 por jogo.

No primeiro duelo, o Galo Carjó, atual campeão estadual, precisou de apenas um tempo de jogo para mostrar que brigará pelo bicampeonato, ao levar a vantagem no placar para o intervalo (3 a 0). O meia-atacante Jeferson fez os três gols e, além de pedir música no Fantástico, ainda ganhou elogios do apresentador global Tadeu Schmidt.

Mais gols

Na etapa complementar, apesar do Humaitá descontar com o atacante Diego Grafite, o Galo Carijó continuou dono das ações e pouco foi incomodado pelo Tourão do Norte. Careca, duas vezes, e Polaco fecharam a goleada da equipe celeste.

A partida de estreia do Galo Carijó no estadual ainda marcou o retorno do atacante Polaco aos gramados, após o atleta passar por uma cirurgia no joelho direito. Lançado no segundo tempo, o meia-atacante fez boa movimentação e ainda marcou um golaço.

Próximos jogos

Vice-líder do estadual, o Galo Carijó retorna a campo na próxima sexta-feira (24) para medir forças contra o Andirá EC. O duelo ocorre no estádio Florestão, às 17h30.

Por outro lado, o Humaitá tentar sua reabilitação na competição contra o líder Rio Branco, às 15h30, também no estádio Florestão.