Os reforços vieram do Tubarão-SC e Paragominas-PA
Na busca de fugir da degola e alçar voos mais alto, a diretoria do Atlético-AC anunciou na manhã desta segunda-feira (10) o acerto com quatro reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Os laterais esquerdos Nikolas Farias e Marcus Carioca chegam ao clube celeste para fortalecer o setor, e os atacantes Ermel e Vinícius terão a missão de melhorar o poder de fogo da equipe. O quarteto foi apresentado no período da tarde desta segunda-feira (10) nas dependências do estádio Arena da Floresta ao técnico Álvaro Miguéis e demais membros da comissão técnica e jogadores.
Ciente da situação delicada do clube na tabela de classificação do torneio, o gestor de futebol do Galo Carijó Geison Morais explica que os atletas chegam ao clube em condições de jogo e já podem ser aproveitados no duelo do próximo domingo (16), às 17h, no Florestão, contra a Tombense-MG.
Conforme divulgado pela assessoria de imprensa do Galo Carijó, Ermel, Vinicius Baiano e Nikolas Farias chegam ao clube acreano emprestados pelo Atlético Tubarão-SC. Já Marcus Vinicius estava atuando no futebol do Pará, precisamente no Paragominas.
Veja o perfil dos reforços
O lateral esquerdo Nikolas Farias tem 21 anos e é formado na base do Grêmio, onde ficou por 10 anos antes de se transferir para o Atlético Tubarão-SC.
O atacante Ermel tem 24 anos e defendeu o Figueirense em 2016, clube pelo qual jogou o Campeonato Brasileiro da Série A. Ele já atuou no futebol do Paraguai e também vestiu a camisa do Feirense, de Portugal. Já o atacante Vinicius Baiano, 21 anos, é da base do Atlético Tubarão.
O quarto reforço e o lateral esquerdo Marcus Vinicius, 25 anos, atuou por equipes do Pará como Bragantino e Paragominas. Ele tem passagens ainda por Rondoniense, Madureira e Santa Cruz-RS.
Com apenas quatro pontos na tabela de classificação, mesma pontuação do Luverdense, o Atlético-AC ocupa a última posição do grupo B após sete rodadas.






?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>