Galo analisa a vitória apertada contra o Tigre

Um dia após a vitória suada contra o Plácido de Castro por 1 a 0, gol do zagueiro Diego, os jogadores do Atlético Acreano voltaram as atividades na tarde desta segunda-feira (4), no CT do Adauto Frota. No entanto, antes das atividades, a comissão técnica celeste esteve reunida com os atletas para avaliarem a partida diante do Tigre do Abunã.

Ciente que a vitória não foi nada fácil, o comandante celeste explicou que a sua equipe ainda está no processo evolutivo, mas deixou claro que não seria justo analisar o desempenho do time naquela partida pelo estado crítico do gramado do estádio Florestão. Álvaro Miguéis aproveitou para enaltecer o espírito de luta de seus jogadores durante o transcorrer do jogo.

O zagueiro Diego também concordou com o comandante celeste, tanto que elogiou a determinação de cada companheiro de equipe para o Galo Carijó arrancar o bom resultado diante do Tigre do Abunã. “O grupo está de parabéns pela determinação e garra apresentada diante de um adversário que valorizou e muita nosso vitória”.