Connect with us

Esportes

Gabigol no Palmeiras? Michel Bastos opina sobre futuro do atacante

Published

on

Michel Bastos é o novo reforço do Domingol com Benja. E em sua estreia, neste fim de semana (19), o ex-jogador não ficou em cima do muro no assunto envolvendo Gabigol. Para ele, até a torcida do Palmeiras aceitaria o atacante como reforço.

“Seria uma grande contratação. Chegaria meio conturbado no Palmeiras, mas não teria problema”, opinou Bastos, que aproveitou para dar um conselho ao atacante do Flamengo.

“Se ele quer jogar de centroavante, no Flamengo não vai conseguir. O Pedro é um dos melhores na posição no Brasil. Não tem mais clima para o Gabigol no Flamengo. Se ele for inteligente, ele sai.”

Advertisement

Gabigol se envolveu em uma polêmica na última semana após ter uma foto vazada vestindo a camisa do Corinthians. Como punição, ele foi multado e perdeu a camisa 10. Para Bastos, o artilheiro precisa ter noção do seu papel no rubro-negro.

“Se foi premeditada (a foto) é uma burrice. Você tem que se doutrinar, saber que é ídolo de um dos maiores clubes do Brasil, do mundo“, finalizou.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Gabigol no Palmeiras? Michel Bastos opina sobre futuro do atacante no site CNN Brasil.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *